sábado, 12 de maio de 2012

Sentimento de Gratidão

Palavra do Grão-Mestre Geral

Vivencia-se uma semana muito especial em que se celebrará o DIA DAS MÃES, no domingo vindouro, dia 13 de maio, esmerando-se  o setor do  comércio em estimular a ida às lojas para incrementar suas vendas, com propagandas chamativas e estimuladoras, assim como a indústria que, por seu turno, divulga seus produtos, com a mesma finalidade, ou seja, presentear aquelas que se tornaram Mães, pela graça de Deus, quer por terem concebido ou por ou adoção.

Em ocasião tão auspiciosa, todos são envolvidos emocionalmente, alguns que ainda desfrutam do privilégio de poder comemorar com a presença física de sua querida Mãe, outros que, apesar da distância física, comunicam-se por telefone, mensagem eletrônica, carta, etc., restando àqueles cujas Mães se encontram no Plano Espiritual, fazerem suas reflexões e orações, agradecendo ao GADU pela felicidade que lhes foi proporcionada durante os anos de convívio.

Muitos, como em meu caso particular, ao fazerem suas reflexões lamentam profundamente não terem tido o discernimento necessário para aproveitarem ao máximo o convívio com sua estimada Mãe, desperdiçando excelentes oportunidades que não mais poderão vivenciar, cabendo-nos, apenas, enfatizar de forma geral o que ora é lamentado, servindo de alerta para que, no futuro, outros não venham também a lamentar, e possam usufruir intensamente desta dádiva  do GADU.

Assim sendo, particularmente, elevo minhas preces ao GADU manifestando minha eterna Gratidão pelo relevante fato de eu ter tido minha querida e estimada Mãe frequentemente presente em minha vida e sempre me sentirei repousando em seu colo, sendo acariciado, pedindo e recebendo sua BÊNÇÃO MINHA MÃE..


Brasília – DF, 11 de maio de 2012.


Marcos José da Silva
Grão-Mestre Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário