sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grão Mestre Estadual: chave que abre as portas dos sonhos juvenis


A Ação Paramaçônica Juvenil do Grande Oriente do Brasil – APJ/GOB, criada pela Lei n 02, de 15-04-83, ínsita no Artigo 137 da Constituição do Grande Oriente do Brasil, e sob tutela administrativa da Secretaria Geral de Entidades Paramaçônicas, possui duração ilimitada e atuação em todo território nacional, com sede no Poder Central, em Brasília, Distrito Federal, de acordo com o seu Regulamento Geral 2011 rubricado pelo Dileto Soberano Marcos José da Silva.
.
Como Presidente Estadual da APJ/GOB, temos os Grãos-Mestres Estaduais que têm o dever de representar e espalhar as sementes do ideal apejotista por todo o território de seu domínio. Para assessorá-lo deve nomear um Diretor Executivo Estadual, que será o responsável em gerenciar o Conselho Estadual e indicar os representantes do seu Estado no Conselho Nacional da APJ/GOB. (Art. 57 do Regulamento Geral da APJ/GOB).
.
É de sua atribuição expedir, publicar e enviar a todas as Lojas do Estado as ações relacionadas à APJ/GOB. Além disso, deve estudar e executar formas estratégicas de expansão dos Núcleos Apejotistas, cobrar os relatórios do Diretor Executivo no prazo estipulado no Regulamento Geral e parabenizar as Lojas Mantenedoras e os preceptores responsáveis pelo trabalho realizado com os Núcleos Apejotistas.
.
O Eminente Tio Grão-Mestre Estadual é a chave que abre as portas dos sonhos juvenis, a peça ímpar que movimenta a engrenagem da estrutura; portanto espalhe exemplos de bondade. Coloque sua família num pedestal e mostre ao mundo a solução pacífica para enfrentar a desigualdade do mundo. Acredite no poder juvenil e na capacidade desta nova geração.
Ajude-nos a moldar com nossos valores os jovens do Brasil. Apóie incondicionalmente este projeto maçônico!
.
Fraternalmente,
Comissão Consultiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário