terça-feira, 4 de setembro de 2012

Venerável Mestre: A grande força da APJ/GOB nos Templos Maçônicos

O venerável Mestre de uma Loja maçônica é seu guia. É aquele que, em posse de uma sabedoria sem igual, pode conduzir os Trabalhos de um Templo, na consciência de que está tomando as melhores das decisões. Ou seja, apesar do trabalho dos obreiros em conjunto definir o perfil de sua Loja, é o Venerável Mestre quem o personifica e o delineia.
.
A abertura de um núcleo apejotista e, sobretudo, sua sobrevivência por uma Loja Maçônica é uma decisão importantíssima. Significa o compromisso do seu Mestre e a força de trabalho dos que estão em suas fileiras. O empreendedorismo do investimento na juventude brasileira é algo único, sábio e arriscado; pois mostra a crença no país, porém é necessário um árduo trabalho para fazer com que os jovens aprendam a trilhar um caminho de Luz e retilíneo.
.
O Núcleo apejotista é reflexo da sua Loja. Portanto, dileto Venerável, busque inserir os jovens nos seus trabalhos, incentive os demais Irmãos nessa corrente e persista nessa luta em prol da humanidade. Temos que estar sempre um passo à frente para podermos rabiscar o futuro e é apostando nos jovens, que construiremos o amanhã.
.
Aos que já lutam pela esta causa, persistam e não desistam!Apoiar, orientar e auxiliar é dever de todo maçom e compromisso de todo Venerável Mestre. A incessável busca pela a melhoria da entidade sempre renderá bons frutos, logo, mantenha a chama da esperança e contribua para o engrandecimento da APJ/GOB na sua cidade ou no seu estado.
.
É dever cívico e maçônico lutar pela APJ/GOB, pois só assim guarneceremos a nossa pátria!
.

RES NON VERBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário